quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Não é legal....

Não é legal ser gordo, não é bom estar acima do peso e de manhã na hora de ir trabalhar vestir roupas que estão te apertando, não vejo vantagem em querer comprar roupas e sempre ser escolhida por "elas" e não por você...porque quem está acima do peso, não consegue comprar todas as roupas que deseja, na maioria das vezes ou não serve ou fica apertada e o modelo mais sem graça acaba servindo =/ , não consigo ver vantagem em andar um pouco e já se sentir esgotada como se tivesse corrido uma maratona, se olhar no espelho e se sentir uma baleia, sentir vergonha por não poder colocar um biquini, sem se sentir horrorosa ... mas para isso, para o quadro mudar, é preciso muito mais que querer emagrecer, é necessário dedicação em tempo integral, não adianta nada querer pensar magro e na primeira guloseima que se vê a frente engolir como se não tivesse amanhã e depois acabar o dia como se pudesse comer, como uma pessoa bem magra...é preciso PLANEJAR nossas refeições, e pensar bem antes de comer tal alimento, é necessário deixar a preguiça de lado e começar aos poucos, um dia você caminha 10 minutos, no outro 30, depois começar a correr e quando vai ver , já está fazendo exercícios diariamente, meu chefe me disse uma coisa e é verdade, o duro é começar, você precisa sair da zona de conforto, suba na esteira, nem que seja para ficar olhando para ela e insista até pegar o hábito de se exercitar. Aprenda a dizer "Não" , você não precisa comer tudo que te oferecem, você não precisa todo dia de doces para ser feliz, de frituras e etc, com certeza estará mais feliz quando se olhar no espelho e se sentir mais bonita, mais linda, mais mulher !!!

Hoje vesti uma calça de manhã e esta começando a ficar larga !! VIVA !!!!!!

Que eu não desista do meu desejo de vestir uma calça 40 e ser mais que feliz !!!


________________________________________________________________________

Obs.: Depois do almoço fui até a padaria com a minha amiga comprar sorvete e para a surpresa e minha alegria, não comprei nada ...nem um sorvetinho de LIMÃO !! Huhuhuhuh \o/ to bem feliz!!!
Bjs

2 comentários:

  1. oieee
    temos que planejar e ir em frenteeee sempre...
    Quando eu tava mais gordinha eu vivia brava comig mesma, é terrive qndo as roupas apertam, a gente se sente tri encomodada. Espero que vc consiga

    bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obrigada pela visita no meu blog. Já estou seguindo!
    Realmente a mudança tem q ser de dentro pra fora, se não nada muda. Os pensamentos devem ser diferentes.
    Bjus

    ResponderExcluir