terça-feira, 26 de março de 2013

Colocando em dia...

Meninas , como estão todas?
Eu estou bem, com a vida corrida e muitas coisas para fazer. Conforme disse no post anterior, vou para os EUA, primeira férias da minha vida \o/, estou tão feliz meninas e com isso veio meu projeto, preciso emagrecer, não estipulei kg, sei que preciso emagrecer, e em 44 dias, pq é o dia que estou indo curtir minhas férias e não me custa nada sair mais esbelta nas fotos (= ( quer dizer, custa alguns doces, jantar caprichado, guloseimas e afins ) mas vale a pena.
Já compramos as passagens e já reservamos o hotel, agora é só fazer nosso roteiro dos parques, que não é uma tarefa muito fácil, são muitas coisas para olhar e precisamos de tudo certinho e um roteiro bacana, para não nos perdemos.
Estou com mais serviço aqui no trabalho, com mais responsabilidades =/ e espero dar conta de tudo. Sem contar que tenho 10 cursos online para fazer, até o mês de Maio, não sei por onde começar...kkkk.
A vida anda boa \o/ , mas vai ficar melhor quando conseguir emagrecer !!! \o/

Segue fotinho do jantar de ontem :
Omelete + picadinho de frango
 
Senti falta do arroz e feijão, mas foco , foco , foco \o/
 
 
 
Unhas da vez:
 
 
 
Boa semana para todas (=
 
 


3 comentários:

  1. que sonho passar as férias nos EUA..aproveita bastante por la..e enqunto estas por aqui tenta se manter firme e forte..
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Que delícia... viajar, descansar, divertir!
    Isso faz um bem enorme.
    E como vc falou, foco, foco, foco! rsrs
    Bjnho

    ResponderExcluir
  3. Hummm seu jantar me deu água na boca, kkkk.
    Isso ai Aline foco, muito foco.
    Bjus

    ResponderExcluir