terça-feira, 5 de março de 2013

TPM

Ola lindonas !!
TPM chegou com tudo, nesse corpinho kkk, gente ontem achei que fosse me acabar na comida, por volta das 16:30hs começou a me dar uma fome incontrolável e para ajudar, não tinha lanchinho ( até trouxe uma banana, mas não sei o q aconteceu, no final da tarde, ela estava com aparência de estragada =/ )! Cheguei em casa varada de fome e com uma vontade imensa de comer qualquer doce que visse pela frente. Consegui até que me controlar ... jantei um pouquinho ( não enchi o prato e muito menos repeti ) , comi um pedaço de manga e quase chorei de vontade de comer chocolate, ou qualquer doce do genero. Acabou que antes de dormir, minha mãe fez mingau de chocolate, p ver se eu me acalmava ( Obgd Mãe :D ) Comi e me controlei . E assim é quando estou de TPM, todo mês é uma dificuldade imensa, gente, fico desesperada por doce, espero que hoje o dia seja calmo, não estou tão irritada, mas essa vontade de comer, me pertuba e me deixa bem arisca kkk !! Estou tomando água direitinho , fazendo cara feia, mas estou tomando kkk.
E vcs como estão ?
Caminhando direitinho?

Unhas da vez:

Colorama - 5ª Avenida

Que a nossa terça seja light !!! E feliz \o/

Bjos



7 comentários:

  1. unha linda

    Eu sempre trago varios lanches por dia..no caso trago para toda a semana..dai nao tem perigo de ficar sem. Tenta levar mais lanches dai nao tem perigo de estragar e ficar sem nada.
    Chegar em ksa varada de fome é perigoso ne..
    bjão e boa terça

    ResponderExcluir
  2. TPM nos trolando desde sempre né? Também estou na TPM, ai to me lotando de ÁGUA pra ver se a barriga fica cheia e ameniza, porque parece que to MORTA DE FOME o tempo todoooo!!!! rs

    Adorei o esmalte!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, tbm estou nesta fase, quero comer tudo que vem pela frente e principalmente doces, mas estou me controlando por enquanto.
    Uma barra de cereais as vezes acalma a vontade.
    Linda a cor do esmalte.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ameei o esmalte! E guria, eu nem to na TPM e to com essa sensação! Que saco!! O meu problema é que no trabalho tem um mooonte de doce e essas coisas de criança! Dai o bixo é feio!
    Segura a onda ai que logo passa a Tpm! :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte mara.
    Por aqui a TPM está para chegar e faz grandes estragos!
    É duro ser mulher.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. oie
    sou extremamente ansiosa, fico pensando nas coisas muito antes delas acontecerem..as vezes me da até agonia só de pensar..tenho que parar com isso..pq é ruim..
    vamos ter mais calma ne uhaha
    bjão

    ResponderExcluir
  7. TPM é difícil! Amei a cor das unhas! =)

    ResponderExcluir