quarta-feira, 29 de maio de 2013

Um sonho realizado

Meninas, desculpem o sumiço ! Mas estava na preparação da minha viagem \o/ , do meu sonho realizado.
Por esse motivo sumi daqui, era uma ansiedade todos os dias, muitas pesquisas do que comprar, dos parques, dos restaurantes , serviço acumulado que eu tinha de dar conta para poder sair de férias e por ai vai. Passei o mês com um turbilhão de pensamentos e no dia 09/05 fui para a DISNEY \o/, gente essa viagem foi um presente pra mim, nunca imaginei que um dia pisaria na terra mágica e hoje posso dizer com toda certeza, todos deveriam ter a oportunidade de ir um dia para aquele lugar, voltei renovada e muito feliz, beijei e abracei a Minnie , chorei com a Cinderela, com a Shamu, não tem como não se emocionar, virei uma criança e me diverti demais...passei 15 dias maravilhosos com o meu nego do meu ladinho, viagem inesquecível e foi ai, que a dieta ficou de lado =/ .
Voltando a realidade, quero voltar a Reeducação Alimentar com tudo , porque vamos combinar, reeducação alimentar em terra dos EUA, não combina muito né? Lá é o local perfeito, para só se comer porcaria =( ... Se quiserem depois posto algumas fotos de alguns produtos que comprei e da viagem .
Agora vou matar a saudade dos blogs que sempre visito.

Beijos *)

2 comentários:

  1. oi lindonaaa
    eu quero ver fotos sim., fiquei super curiosa..um dia eu ´penso em ir pra lá tbm..não sei qndo mas eu quwero viajar todo ano..depois que eu casar nao vou mais ter contas altas, dai podemos guardar dindim pra viajar..como é bom isso ne..
    posta muitas fotos
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo! Deu pra renovar e aproveitar muito!!!
    Claro, queremos ver as fotinhas depois!
    Agora..vamos lá, firmes na R.A
    Bjnho

    ResponderExcluir