terça-feira, 16 de julho de 2013

Animada

É assim que devemos estar diante da nossa Reeducação Alimentar meninas . O desanimo só nos empurra para baixo e consequentemente a comer mais e mais . Tomei uma descisão e dessa vez , nada meu fara desistir . Sabemos o que devemos fazer para emagrecer e porque isso é tão difícil ? Temos uma as outras, sabemos que não estamos sozinhas , então força , nada é fácil , mas pra mim , é mais vantajoso vestir uma calça jeans , uma blusinha e sapatilha e ficar linda e maravilhosa , do que comer sem parar =/ . É preciso decidir o que de fato queremos mesmo e nem sempre isso é fácil, demorei meses para cair na real e ver que não estou bem , não me sinto bem em nenhuma roupa , não me sinto bem para o meu namorado , não me sinto bem comigo mesma , olho minhas fotos e me sinto feia e sem graça ! Vou fazer matrícula na academia semana que vem e de verdade não vou desistir de emagrecer , não posso , não aguento mais estar gorda !
E olha só o tanto de guloseimas, que me ofereceram ontem . Recusei somente a : Quadradinhos de doce de leite , Pão de Queijo quentinho ,Barra de Chocolate , Bombom e Bolo de Limão ! Agora vocês me perguntam...eu fui dormir me sentindo vitoriosa? Hahaha , muito mais que isso meu bem !!!

Beijos



5 comentários:

  1. oi Aline tudo bem, como está lindo aqui o seu cantinho, também sofri demais com as comidas pra lá de pesadas dos Eua auhaua... amiguinha cuidado dom os shakes ehin de uma olhadinha no meu blog os perigos e desvantagens: www.tentardecoracao.blogspot.com.br
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
  2. Aline gostei muito do seu post , e quero te dizer que você tem sido uma grande força e inspiração pra minha vida e pro meu emagrecimento. Obrigada mãe te amo !!! E da-lhe muita água o dia todo hahaha Beijos Carol

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Aline. Você tem toda razão. Parabéns pela determinação. Bjoks

    ResponderExcluir
  4. sei bem como é isso, passei por isso e não estou livre de passar novamente, aliás ngm está. Desanimar faz parte oq n podemos é desistir. força e pra frente...sempre!!!

    ResponderExcluir