segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Uma nova chance

Setembro chegou e uma nova chance vem com ele !!!
Uma chance pra mim , e pra você !

Faça por você! Emagreça para se sentir mais bonita , de bem com o seu corpo e com a sua alma.

Encontre seu verdadeiro FOCO! Sem ele , acredite , você não chegara a lugar algum.

Não deixe um prazer momentâneo , afetar o seu objetivo .

Aprenda a dizer NÃO a certos alimentos e as certas vontades , no começo é difícil , mas você não vai morrer por conta disso.

Tenha um corpo dos sonhos em mente e pense nele , todas as vezes que quiser se empanturrar de comida.

Não deixe se abater porque caiu uma vez , levanta , sacode a poeira e bola pra frente.

Aprenda a fazer escolhas inteligentes.

E acima de tudo , NÃO DESISTA !!! 







5 comentários:

  1. Adorei o post amiga!
    motivação totaaal
    eu estou me sentindo assim, focada no corpitcho! rsrs
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, foco, foco e foco, setembro vai ser um mês maravilho, vai esquentar e sentiremos orguho de mostrar nosso corpitho cada vez mais lindo.. bjs

    ResponderExcluir
  3. Também estou muito esperançosa com esse mês.
    Me propus metas ousadas, mas to fazendo quase tudo certinho!
    Tomara que seja um mês maravilhoso pra nós.

    ResponderExcluir
  4. oiee
    gostei do teu post de hj..é animador..vamos fazer por merecer
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post.
    SETEMBRO meu mês, meu niver, novo ciclo...adoro!
    Beijokas

    ResponderExcluir