terça-feira, 13 de maio de 2014

Depois de meses ! Voltei (=

Olá meninas . Depois de meses sem aparecer por aqui , finalmente criei coragem e voltei para o blog. Durante esse tempo , não deixei de olhar os blogs que tanto me inspiram , só não consegui comentar , pois os comentários estavam "bloqueados" aqui no trabalho.
Resumindo , comecei a Dieta Dukan , fiz por dois meses e parei . Durante esse tempo que fiz , me fez muito bem , mas não estava mais legal seguindo a dieta , estava me fazendo mal e acabei ganhando uma Pangastrite por comer tão mal , portanto , estou me tratando com um médico gastro especialista , tomando remédios e com uma dieta rigorosa , pois não posso comer muitos alimentos.
Quando sumi do blog estava com 89.5kg . Hoje estou com 82.3 \o/ ponto pra mim !!!

Mudando um pouco de assunto , estou participando de um desafio "CORPOS MALHADOS" , com a família do meu namorado.
O desafio começou ontem 12/05 e se encerra dia 01/12 , o casal que mais perder % do seu peso , vai ganhar um mega prêmio , que conto logo mais para vocês. Portanto , quero postar todo esse processo aqui , sei que não vai ser fácil , pois durante esses meses , teremos muitas recaídas , mas vamos com força , sem dieta e sim com uma reeducação alimentar , vivendo melhor , hoje e sempre.

Beijos amores

2 comentários:

  1. Oiee lindonaaaa

    Quanto tempoooo, que bom que vc resolveu voltar ao blog, fiquei bem feliz. Ah e obrigada pelos elogios.
    Eu nunca segui essa dieta Dukan, tenho medo pq se come bem menos ne. Mas se cuida direitinho e vou torcer para vcs ganharem o premio, fiquei curiosa pra saber o que é

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ta complicado pra gente ne, afeee. Odeio final de semana por isso, desando em comer. Drogaaaaaaa
    Mas vamos la, uma segunda linda e light pra nós duas
    bjão

    ResponderExcluir