sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cardápio 31/08

Meninas
Vou aproveitar e já ir postando a alimentação de hoje. Hoje é dia de ver meu Nego (L) e já estou me policiando desde já, para não pisar na jaca .

CAFÉ DA MANHÃ
2 torradas light's (40 pontos) + Margarina Light (25 pontos)
Café com adoçante (0 pontos) + leite (20 pontos)

ALMOÇO
2 colheres de arroz (35 pontos)
1 bifé pequeno (80 pontos)
Alface (0 pontos)
1 maçã (25 pontos)

LANCHE DA TARDE
1 iogurte grego (50 pontos) + morangos(15 pontos)

JANTAR
Meu nego lindo , me levou para comer, comida japonesa \o/ DELÍCIAAA



Não contei os pontinhos na janta =/ , mas sei que sai do restaurante bem feliz e nada melhor do q estar com o meu love. Então o saldo do dia foi positivo =D

Beijinhooos


3 comentários:

  1. Oiiiii

    Estou feliz !!!!

    Parabéns pelo cardápio !!!!

    Bjs e ótimo final de semana !

    ResponderExcluir
  2. Oieee Aline! Fiquei feliz pelo seu comentário! Adoreiii o incentivo essa será nossa frase:"vamos emagrecer juntas" hahahaha!!beijos HELEN

    ResponderExcluir
  3. OI ALINE...VIM CONHECER SEU CANTINHO...MUITO OBRIGADA PELO APOIO MINA AMIGA LINDA...ESTAREI AQUI ACOMPANHANDO SEU CANTINHO TBÉM COM MUITA ALEGRIA!!!ESTAMOS JUNTAS MINHA GUERREIRA!!BJUSSSSSSSSS
    AMIGA...SE PUDER PÕE UMA GADGET DE SEGUIDORES NA SUA BARRINHA LATERAL PRA GENTE DAR AQUELA SEGUIDINHA.....*_* UMA BOA TARDE P VC

    ResponderExcluir