quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Inicio a saga do emagrecimento

Olá Pessoas.

Meu nome é Aline e tenho 22 anos.
Estou iniciando esse blog, com o intuito de ser um auxiliador no meu processo de emagrecimento e gostaria de ajudar a muitas meninas que buscam pelo mesmo objetivo que o meu :D
Já tentei diversas dietas e luto contra a balança a muito tempo. A algum tempo visito diariamente blog de meninas que estão buscando emagrecer e aquelas que estão na fase de manter o peso conquistado, isso me inspirou a emagrecer e a criar um blog também.
Espero poder compartilhar muitas risadas e emagrecer com todas que visitarem esse blog.

\o/


Bora correr atras do que queremos, porque ninguém pode fazer isso por nós!!!

Beijooooooooooos

Um comentário:

  1. Olá Aline! Adorei a visita,e a partir de hj vc tem uma aliada nessa luta. Pode contar comigo, ok?!

    Aos poucos vamos nos conhecendo melhor, pois o que eu acho mais interessante nos blogs, além da força que eles nos dão para emagrecer, é conquistar novas amizades!!!

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir