quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Feliz 2013 :D

Olá povo lindo !!!
Voltei de onde nunca deveria ter saído, amo ler o blog das meninas que estão praticando RA e AF e cada uma me incentiva a não abandonar meu sonho e definitivamente não me sentir mais incomodada com o meu corpo. A quanto tempo não venho aqui, confesso que quando criei o blog , já não estava em uma fase boa ( passando por alguns problemas ) na verdade, era um problemão na família, que acabou afetando todo o "meu" redor, e consequentemente abandonei aqui, porém todos os dias, visito os blog's relacionado a emagrecimento e beleza, só não tinha muito animo e forças para comentar. Mas vamos combinar que 2012 ficou para trás né?! E sinto que 2013 será meu ano, estou tão animada e sei que esse ano, será ano de conquistas. Desejo um 2013 muito animado para todas e todos, cheio de conquistas e recheados de coisas boas e magras huhuh !
A males que vem para o bem ?! Posso dizer que sim , pois por tudo que passamos, digo que hoje estamos mais fortes e com mais fé em Deus !! Que é o nosso escudo e fortaleza !

Durante esse tempinho que fiquei fora, sorri muito, chorei demais, acabei descontando boa parte na comida e continuo de onde comecei, com o mesmo peso de antes, nem mais e talvez umas graminhas a menos. Mas a boa filha a casa retorna, então vamos correr atras do preju e buscar um corpo saudável \o/

Um bjos p magreletes e futuras magreletes de plantão ;)

Um comentário:

  1. oi lindona, que bom que estás de volta. Nunca é tarde para recomeçar ne, cabeça erguida e fé em Des que tudo da certo..
    bjaoo e boa semana

    ResponderExcluir