quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Gordices


Semana passada, perdi o controle da coisa, e assim que funciona pra mim, como uma coisa ali, outra aqui e quando vi , sim já estava comendo normalmente , sem tanta culpa e peso na consciência. Semana passada teve niver da minha Din , que eu amo tanto e tanto, teve velório da irmã de uma amiga minha :( , teve Mc Donalds duas vezes =/ , teve bolo , brigadeiro, beijinho, salgadinhos e por ai vai.
Mas tudo bem, já me reergui, de uma coisa eu sei, só NÃO posso DESISTIR !
Não consigo me pesar =/ , minha balança pirou e até agora não consegui comprar uma , isso compromete totalmente o desafio que entrei, vamos ver quando consigo comprar outra e vamos em frente que o verão não espera pra chegar =D 

5 comentários:

  1. Oi queridaaa..Teve de tudo um pouco por aí neh? O importante é não desisitr mesmo e sair desse ciclo vicioso. Graças a Deus, Mac não me enche mais os olhos. Mas os doces..ai Gzuis.

    Vamos lá..retomando então!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, tava sumida!
    esqueça o que já tá feito e trabalhe no presente pra reverter a situação, voce é capaz!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. oiee
    chega de gordices, vamos voltar pra linha logooooooo..
    hehehe
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ei Aline!!! Esqueça essa história de pesar e foca na RA e nas atividades físicas que qndo vc arrumar a balança terá uma boa surpresa!

    Eu tbm me "desarticulei" toda nessa semana... mas tbm não joguei a toalha. Tropeço, as vezes caio, mas continuo a jornada!

    ResponderExcluir
  5. esquece que errou e retoma com a maior cara de pau!!!!! retoma e segue o baile! bjuuus!

    ResponderExcluir