quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O nome do blog....

Meninas =D Booom Diaa \o/

Acordei super animada e com força para vencer !
Gostaria de compartilhar um pouquinho com vocês, o porque escolhi esse nome "Alface e Pera " para o blog. A uns dois meses atras, resolvi que precisava emagrecer e por esse motivo, fui procurar um médico , para que me ajudasse nesse processo. Resumindo, saí do consultório TRAUMATIZADA...isso mesmo kkk' . O que houvi o tempo inteiro é que para emagrecer, teria de comer alface no café da manhã e pera quando sentisse fome. Gente ouvir isso de um médico, só nos deixa mais desanimadas né?! Quem fica animada, em um dieta que se passa fome, e os itens do café da manhã são Alface e Pera?!Acho que ninguém . Foi quando descobri por meio de blog's o Livro "Pense Magro" e o "Dieta Nota Dez" . Esses livros tem sido o meu animo, na minha Reeducação Alimentar, não gosto de dizer Dieta, porque Dieta logo acaba, prefiro me reeducar, para que o processo seja para a vida toda .
Meninas o mais importante foi quando descobri no Livro Dieta Nota Dez, que posso comer o que quiser, isso mesmo, tenho uma quantidade de pontos para comer por dia, portanto, se sentir vontade de comer um chocolate, posso comer, contanto, que não ultrapasse a quantidade diária de pontos estabelecidos. No meu caso são 500 pontos , iniciei a contagem na Terça - Feira (28/08) e pretendo postar diariamente a quantidade de pontos que estou consumindo. E no Livro Pense Magro, tenho tarefas para cumprir por dia, para me ajudar nesse processo .

É isso meninas, para iniciar uma Reeducação Alimentar, não precisamos comer somente alface e pera. Temos que escolher alimentos mais saudáveis, mas não somente sem gosto e sem graça =P

Um dia lindo para todas

Beiijitoos


3 comentários:

  1. Alface no café da manha ?????

    Já eliminei mais de 20 kg basicamente com o cardápio
    Que posto no blog ... Não fui a nenhuma nutri , mas sabemos o que é certo e errado e saudável e prejudicial !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida, que médico alucinado! hahahhahahahhhahaha
    Bom, minha endocrino já foi gordinha e sabe muito bem desses probleminhas que temos...me passou uma dieta (reeducação alimentar) Eu não sou muito adepta a restriçoes..prefiro coisas mais tranquilas sem cortar demais tudo...e me exercitar bastante! Te achei no blog da Larissa...não desanime, continue...que vc consegue!nao restringe muito...mas diminuir a alimentacao: arroz, feijao e carne é o ideal...e cortar os excessos!caminhar, ou academia é o ideal!
    Beijuuus e juntas vamos chegar láaaaaa! Boa sorte aí....

    ResponderExcluir
  3. Médico doido... Aff. já tive muitos assim!!!
    Mas vá fundo na RA, que tudo dará certo, e no que precisar de ajuda estou aqui, escrevi um livro que breve estará nas lojas!!!Tá lá no meu blog, depois passa lá pra conhecer!! bjoss

    ResponderExcluir