terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sumidinha Básica

Oiiii meninas =D
Como estão?
Dei uma sumidinha =/ porque esses dias aqui no serviço foi corrido demais, mas sempre estou
entrando e acompanhando a postagem de vocês. S2
Meu namo (L) foi viajar na quarta e só volta dia 22 =/ , já estou morrendo de saudade e para falar a verdade, fiquei mega triste na terça, quando fui me despedir dele, to com uma saudade bem grande hehehe.
Na alimentação tive meus altos e baixos, abusei demais semana passada, comi muitas coisas que não deveria, preciso trabalhar meu psicológico, as vezes vejo o povo de casa comendo e vou no embalo, sem pensar muito, depois vem o peso na consciência. Preciso aceitar que não posso comer tudo que me passa na mente , e isso não é muito fácil. Creio que seja uma batalha diária e temos que estar atentas a isso. Comi chocolate, pavê, sorvete =/ e pisei na jaca. Não adianta comer direito no almoço e depois encher a pança com alimentos ruins =S.
Mas enfim, ontem ganhei chocolate e dei para uma amiga aqui no trabalho, nem fiquei olhando muito para ele, não posso me dar esse luxo, não agora. Pelo menos ontem e hoje , a alimentação está ok!!
Ahhh mas também fiz bike e caminhada, durante esses dias, menos mal né?!

=D

Conto com o apoio de vocês meninas!

Bjinhooooos

2 comentários:

  1. oiee
    la em ksa é uma tentação que só vendoooo..eles comeme mtas porcarias e eu só olhando..mas se queremos um corpo lindo temos que resistir a tudo
    bjos e boa terça

    ResponderExcluir
  2. OIE LINDINHA

    COMPRA SIM QUE TENHO CERTEZA QUE VC VAI GOSTAR !

    ATÉ MINHA FILHA DE 6 ANOS ADOROU !

    BEIJOS

    ResponderExcluir