segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Resumo de tudo...

Resumindo a semana que passou e o fds, estou no lucro. Desde que iniciei o blog, perdi 1.900kg, é pouco, mas ta bom né pessoal?! Devagarzinho e sem desistir. O final de semana foi ótimo, meu nego voltou de viagem e passei o domingo todo do ladinho dele (L), matando a saudade !!
No sabado tive umas jacadinhas, fiz escolhas mais inteligentes e me controlei bastante, o estrago poderia ser maior, por esse motivo, estou no lucro. O domingo foi tudo ok !Comi um docinho, mas jantei bem pouquinho e então não ultrapassei meus pontinhos diários. =D

Mudando um pouquinho assunto. Adquiri esse item abaixo, e gente, que maravilha. Grelha os alimentos, o sabor fica delicioso e o importante é que não estou comendo mais bife e nem frango frito =D huhuhuhu. Valeu a pena, o investimento!!! Nós que estamos no processo de RA, não comer fritura, já é um passo excelente . Sem contar, que rapidinho já está pronto, muito booom !! Aprovadissímo.

Grill George Foreman Salton Jumbo GBZ6 - Branco Gelo
Galera, uma excelente semana para todos !! Muita alegria e alimentos saudáveis !!=D

3 comentários:

  1. oie flor

    obrigado pelo recadinho

    eu tenho uym gril

    mas é menorzinho !!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. MINHA ALINE...QUASE 2KG...TÁ MUITO BOM AMIGA...QUE ADIANTA A GENTE ELIMINAR E DEPOIS ENGORDAR DE NOVO...O NEGÓCIO É DEVAGR E SEMPRE E CONTINUAR FIRME!!ADOREI O GRILL!!BJUSSS E OBGADA PELO CARINHO COMIGO MINHA GATINHA!!!

    ResponderExcluir